terça-feira, 7 de dezembro de 2010

1º Grande Trabalho

Ola pessoal tudo bem? Desculpa a minha ausência semana passada, mas acabei pegando uma gripe bem forte e não consegui atualizar o blog, outra coisa, andei pensando e achei melhor blogar 2x por semana, assim não fico tão ausente o que acham?
E gostaria de agradecer a todos que visitam e a todos que passam por aqui, mesmo não deixando mensagens estou muito feliz e obrigado por tudo mais uma vez!  rumo as 2mil visitas!!! vamos lá galera !

Mais uma vez desculpa a todos e vamos ao que interessa.

Hoje vou falar do meu primeiro grande trabalho.
Em janeiro de 2009, fui contratado pela agencia TUDO! Para cobrir todos os shows do evento Projeto Cantopromar2009.
Antes de acontecer, como fui contrato e pq fui contratado?
Comecei a trabalhar com a Banda Aliados no dia 28/10/2007, foi o primeiro show que eu fiz deles, alias não conhecia a banda, só tinha ouvido uma vez a música sem sair do lugar.

Na verdade tudo começou na loja onde eu trabalhava (Casa das fotos) quando uma cliente chamada Dona Cristina (mãe do Fildzz) foi à loja e acabou me mostrando quem era o filho dela, ela sempre estava com a camisa da banda e acho que no dia 25 ela foi à loja revelar umas fotos e pediu para que eu fosse fotografar o filho dela e a banda.

Não conhecia ninguém (como sempre), cheguei lá, procurei o seu Barreto (pai do Fildzz e fui instruído a falar com o “careca”, depois recebi as instruções e fiquei no palco, fiz as fotos que tinha que fazer e tudo certo.

Não tinha me ligado que tinha um cara no palco, o careca, coordenando tudo, eu tinha que pedir permissão para ele para fazer qualquer coisa, inclusive andar no palco.

Enfim esse careca que mandava no palco, se chama Vinicius Landi (Vico).

Fildzz me ligou algum tempo depois e disse que tinha passado meu telefone para o Vico, na verdade não tinha entendido muito o pq, mas tudo bem.

Não muito tempo depois o Vico entra em contato comigo e me pediu um orçamento para cobrir um show, na verdade não tinha entendido muito bem no telefone e pedi que ele me enviasse as informações para meu e-mail.

Chegando em casa, quando abro o e-mail, Vico queria um orçamento para cinco dias de show no Guarujá, o evento seria na arena do hotel jequitmar, coisa monstruosa, primeiro fiquei chocado em seguida, agradeci por ele ter lembrado e perguntei o pq dele ter me chamado para tal evento.
Arena Projeto Cantopromar2009


Mas como o trabalho era de grande porte, fotografar show, estruturas e fotos de várias pessoas importantes, não pensei duas vezes em ter que chamar mais duas pessoas para fotografar, assim poderia fazer o meu trabalho completo, é muito importante você fazer algo bem feito e não ficar só pensando na grana e sim pensar no cliente e fazer um trabalho bem feito e completo. 


O Palco - Foto por BrunoPolengo
           
O mais interessante disso tudo, que foi o primeiro trabalho para uma agencia grande que fiz, consegui fazer um trabalho bem feito, com isso me abriu muitas portas para o mercado, consegui registrar artistas de grandes nomes como, César Menotti e Fabiano, monobloco, banda Eva, Jota Quest e Daniela Mercury. 





O Resultado desse trabalho vocês encontram aqui.

Daniela Mercury - foto:bruno polengo

Saulo Banda Eva - foto: bruno polengo

Rogério Flausino Jota Quest - foto: bruno polengo

Dia do show do Monobloco | Tempestade por bruno polengo





2 comentários:

  1. Veja só como são as coisas...rssss. Toda ação tem por consequencia uma reação. Seja ela boa ou ruim. Muitas e muitas vezes fazemos coisas durante a vida que julgamos de pouca importância...mais mal sabemos todo "plano" que esta por trás daquilo. Como já disse não acredito em sorte. Isto pra mim não existe. Acredito na oportunidade e no preparo: oportunidade de mostrar o que sabe, e preparo para desempenhar.

    ResponderExcluir
  2. Você está colhendo o que plantou ;o)
    Muito sucesso à você, hoje e sempre!!!!!

    ResponderExcluir